MINHA ALEGRIA DE LOUVAR A DEUS NESTA IGREJA

Data: 09/04/2011 | De: Meire Sena

Quando louvO a Deus uma alegria imensa me envolve, a graça de Deus e a sua unção fluem em nosso meio nos dando ainda mais amor pelo Senhor e pelos irmãos, Deus é tão bondoso que enquanto o louvamos Ele cura pessoas, restaura, transforma, aviva, louvar a Deus é tremendo, eu não consigo me imaginar não louvando o Senhor.

Tenho aprendido nesta igreja Adora ao Senhor com todo o meu coração, fôlego, vida, com tudo que sou, Deus habita no meio dos louvores,me ensinaram buscar intimidade com o Senhor, na constante oração.Nesta igreja Jesus está e acontecem milagres e prodígios, botijas são cheias, pessoas são batizadas com o Espírito Santo, recebem dons, um fala em línguas, outro interpreta, outro profetiza, outro tem visões, onde Jesus está pessoas são curadas, vidas são transformadas, casamentos restaurados, famílias são estruturadas, onde Jesus está nada fica como é, ao contrário disso tudo é transformado, santificado, purificado.Por isso eu amo minha igreja, meus Pastores, meus irmãos

Venham Todos que querem vida , os que tem sede de água viva , e querem andar na Luz....

ENTÃO TUA ALMA VIVERÁ.

Novo comentário